Pato Futsal estreia contra a Assoeva na Liga

O Pato Futsal está pronto para a estreia na Liga Nacional de Futsal (LNF), na busca pelo tricampeonato da competição – foi bicampeã em 2018/2019. O time comandado por Sérgio Lacerda enfrenta a Assoeva neste domingo, às 11h, no ginásio Poliesportivo Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires (RS).

Após disputar a Supercopa, em que foi terceiro colocado, não conseguindo vaga na Libertadores, o Pato Futsal empatou, sem gols, na última quarta-feira, em casa, com o Umuarama pelo Campeonato Paranaense da Série Ouro. A sequência de partidas neste início de temporada serviu para a equipe ganhar entrosamento e os jogadores se adaptarem a esquema de jogo do treinador.

 O Pato Futsal quer estrear com uma vitória na Liga Nacional diante da Assoeva. O técnico Sérgio Lacerda acertou os últimos detalhes da equipe no treino de sexta-feira, principalmente no ataque, que não conseguiu furar o bloqueio do Umuarama. É esperado um jogo difícil, pois a Assoeva montou uma equipe competitiva e conta com o apoio da sua torcida.

Para o confronto em Venâncio Aires, Lacerda não pode contar com o pivô Robério e o ala Danilo Baron, que se recuperam de lesão. Já o goleiro Djony está recuperado e foi relacionado para a partida, mas Dudu deverá sair jogando.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.