Pato Futsal perde a invencibilidade em Cascavel

Com as duas equipes abaixo do rendimento esperado para o elenco que têm, Cascavel e Pato Futsal se enfrentaram na noite desta segunda-feira (17), no ginásio da Neva, em Cascavel, pelo Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro.

Além da chuva que resultou em várias paradas para que a quadra estivesse em condições de jogo, o que se viu foi uma partida até que equilibrada, com os elencos se equivalendo em jogadas ofensivas, tempo de bola e até mesmo criatividade.

Mas, a Serpente do Oeste é quem saiu vitoriosa do confronto. Com nove segundos a serem jogados do primeiro tempo Jhony do Cascavel chutou, sem chances para o goleiro Djony do Pato.

Com a mesma levada do primeiro tempo, o jogo ficou de fato decidido faltando pouco mais de três minutos para concluir a etapa final. Em uma jogada de ataque, Jé foi derrubado, a equipe do Sudoeste pediu falta, após Danilo Baron que estava como goleiro-linha ter tocado com a mão na bola, próximo ao meio da quadra.

O camisa 14 do Pato foi espulso, e a equipe teve que se armar na desefa para evitar levar o segundo gol, o que de fato aconteceu.

Faltando pouco mais de um minuto, o Pato voltou e ter cinco jogadores em quadra, porém, não foi suficiente para cravar mais um empate neste início de temporada. Final do jogo Cascavel, um, Pato, zero.

Terceiro colocado do grupo B, no Estadual, com 8 pontos, o próximo compromisso do Pato é pela Liga Nacional de Futsal (LNF), diante do Jaraguá, em Santa Catarina às 19h, do sábado (22).

você pode gostar também

Comentários estão fechados.