Pato Futsal vence o lanterna Ampére

Com um primeiro tempo com rendimento abaixo do esperado, o Pato Futsal viu o Ampére marcar o primeiro gol na noite desta quarta-feira (5), em Santa Izabel do Oeste, onde o Ampére Futsal manda seus jogos pelo Campeonato Paranaense Série Ouro.

Porém, a equipe pato-branquense mudou a postura em quadra, se tornando mais efetivo e além de empatar a partida, virou e garantiu três pontos ao vencer por 1 a 4.

O gol do Ampére foi marcado por Danrlei na segunda metade do primeiro tempo. Gol que dificultou as jogadas ofensivas do Pato no primeiro tempo.

Por sua vez, Sinoê marcou o gol de empate, que garantiu tranquilidade para a equipe pato-branquense buscar o resultado positivo.

Já o gol da virada do Pato foi marcado por Jedi. Ele recebeu o passe de Jé, e chutou cruzado, livre de marcação.

Com o Pato crescendo no jogo, o que se observou foi uma equipe mais leve e tranquila para conseguir reverter em gol. E o terceiro gol do Pato saiu dos pés de Jackson Samurai em uma cobrança direta de falta, sem chance para o goleiro Luan do Ampére.

Quem fechou o placar foi o capitão Caio Barros que aproveitou o gol aberto do Ampére, que estava com goleiro linha buscando minimizar o marcador.

Esta foi a segunda vitória do Pato, que segue invicto no Estadual, uma vez que em casa, ao receber o Umuarama, a partida acabou empatada. A equipe de Pato Branco soma 7 pontos na competição, ficando na liderança do grupo, enquanto que o Ampére segue sem somar nenhum ponto.

O próximo jogo do Pato será pela Liga Nacional de Futsal, na segunda-feira (10), quando o Pato recebe o Santo André/Intelli, às 19h. Pelo Estadual, o Pato recebe na quarta-feira (13), o Operário de Laranjeiras às 20h05.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.