Pato garante vaga à semifinal da Supercopa de Futsal

Ao empatar pelo placar de 2 x 2 com o Joaçaba, na noite desta quinta-feira (16), na Arena Maracaju, em Maracaju (MS), o Pato Futsal foi a primeira equipe a garantir vaga na semifinal da Supercopa de Futsal 2023. As partidas semifinais serão disputadas no sábado (18). Já o Joaçaba para se classificar para a próxima fase, precisa pelo menos empatar com o Ceará no jogo de amanhã (17).

-- 2 Notícia --

Os gols desta quinta foram marcados por Leandro, para o Joaçaba nos segundos iniciais da partida, Ian empatou para o Pato ainda no primeiro tempo.

Na etapa complementar, o Joaçaba voltou a ter a vantagem com Ronney. O Pato voltou a empatar, segundos depois, com Ian, que marcou seu segundo na noite e terceiro na competição.

-- 3 Notícia --

Competição

Na Supercopa, as seis equipes foram divididas em dois grupos, contendo três equipes em cada. O grupo A é formado por Pato Futsal (PR), Joaçaba (SC) e Ceará Futsal (CE). A chave B é composta por Magnus Futsal (SP), Joinville (SC) e Jijoca Futsal (CE).

-- 4 Notícia --

Seguindo o regulamento da competição, as equipes jogam entre si dentro das respectivas chaves, em turno único, e os dois melhores de cada grupo avançam para as semifinais, que ocorrem no sábado (18). Já a disputa pelo 3º lugar e a grande decisão ocorrem no domingo (19).

-- 5 Notícia --
você pode gostar também

Comentários estão fechados.