Polícia apreende arma de fogo em Beltrão

A Polícia Militar de Francisco Beltrão realizou a apreensão de uma arma de fogo, por volta das 13h30 da última quarta-feira. Segundo o relatório de ocorrências, o fato aconteceu na avenida Tucano, bairro Padre Ulrico.

Durante patrulhamentom os policiais avistaram um homem de 22 anos com uma arma de fogo em mãos. Ao perceber a presença da polícia ele fugiu e foi perseguido pelos policiais. O fugitivo entrou no pátio de uma residência pulando cercas e muros, situação que acabou resultando na sua captura. Ele carregava um revólver calibre 38, com cinco munições intactas. Ele foi encaminhado para a 19ª SDP.

Em Marmeleiro, a Polícia Militar recupeoru um veículo levado por estelionatáiros no município de Capitão Leônidas Marques. Segundo o relatório de ocorrências da corporação, durante patrulhamento no bairro Alvorada, os policiais avistaram o veículo que possuia as características da caminhonete levada. Ao realizar a abordage, foi confirmado se tratar do mesmo veículo.

Ao ser questionado, o motorista confirmou ter negociado o veículo com o proprietário, e realizado a transferência de valor, mas o proprietário percebeu que a transferência não foi efetivada. Segundo a polícia, o estelionatário estaria seguindo para o Rio Grande do Sul, onde residiria. Ele foi encaminhado para a delegacia para as devidas providências.

Em Chopinzinho, a Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão em desfavor de um homem de 36 anos de idade. O fato aconteceu às 17h da última quarta-feira, na rua Presidente Dutra, centro da cidade.

Segundo informações da corporação, uma equipe ralizava patrulhamento quando avistou o homem que foi abordado. Ele foi encaminhado para o pelotão da Polícia Militar de Chopinzinho para confecção do boletim de ocorrência. Na sequência, ele foi encaminhado ao Depen, em Pato Branco. Todas as informações são da Polícia Militar.

você pode gostar também
Deixe uma resposta