Polícia apreende arma de fogo em Beltrão

A Polícia Militar de Francisco Beltrão realizou a apreensão de uma arma de fogo, por volta das 13h30 da última quarta-feira. Segundo o relatório de ocorrências, o fato aconteceu na avenida Tucano, bairro Padre Ulrico.

Durante patrulhamentom os policiais avistaram um homem de 22 anos com uma arma de fogo em mãos. Ao perceber a presença da polícia ele fugiu e foi perseguido pelos policiais. O fugitivo entrou no pátio de uma residência pulando cercas e muros, situação que acabou resultando na sua captura. Ele carregava um revólver calibre 38, com cinco munições intactas. Ele foi encaminhado para a 19ª SDP.

Em Marmeleiro, a Polícia Militar recupeoru um veículo levado por estelionatáiros no município de Capitão Leônidas Marques. Segundo o relatório de ocorrências da corporação, durante patrulhamento no bairro Alvorada, os policiais avistaram o veículo que possuia as características da caminhonete levada. Ao realizar a abordage, foi confirmado se tratar do mesmo veículo.

Ao ser questionado, o motorista confirmou ter negociado o veículo com o proprietário, e realizado a transferência de valor, mas o proprietário percebeu que a transferência não foi efetivada. Segundo a polícia, o estelionatário estaria seguindo para o Rio Grande do Sul, onde residiria. Ele foi encaminhado para a delegacia para as devidas providências.

Em Chopinzinho, a Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão em desfavor de um homem de 36 anos de idade. O fato aconteceu às 17h da última quarta-feira, na rua Presidente Dutra, centro da cidade.

Segundo informações da corporação, uma equipe ralizava patrulhamento quando avistou o homem que foi abordado. Ele foi encaminhado para o pelotão da Polícia Militar de Chopinzinho para confecção do boletim de ocorrência. Na sequência, ele foi encaminhado ao Depen, em Pato Branco. Todas as informações são da Polícia Militar.