Polícia Civil elucida homicídio ocorrido na praça Presidente Vargas

Um homicídio, que ocorreu na madrugada do dia 13 de fevereiro deste ano na praça Presidente Vargas, em Pato Branco, foi elucidado pela Polícia Civil, que prendeu os dois autores. A vítima do crime foi Abílio Junior Ferreira do Nascimento, 30 anos, que residia em Vitorino. Ele foi morto a pauladas.

O delegado-chefe da 5ª Subdivisão Policial (5ª SDP), Helder Lauria, informou que, pelas imagens das câmeras de monitoramento da Prefeitura de Pato Branco, a Polícia Civil identificou os dois autores do homicídio. Eles são irmãos, mas não tiveram os nomes divulgados.

Lauria relatou que, de acordo com as investigações, a discussão entre autores e vítima teve início em uma casa noturna situada no centro da cidade, inclusive tendo chegado as vias de fato. Na sequência, Abílio saiu do local a pé e foi perseguido pelos meliantes até a praça Presidente Vargas, onde foi golpeado com pedaços de madeira e morreu. Segundo o delegado, as investigações contaram com diversos depoimentos, análise de imagens e informações preparadas pelo Serviço Reservado do 3º BPM. Diante das evidências coletadas, a autoridade policial representou pela prisão preventiva dos autores e o Poder Judiciário expediu os mandados. Assim, no sábado (18) foi realizada uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar para cumprir os mandados. No entanto, os autores não foram localizados. Já neste domingo eles se apresentaram para a Polícia Civil e foram encaminhados para a cadeia pública de Pato Branco, onde estão à disposição da Justiça.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.