Rede Ultra Popular inaugura loja em Pato Branco

Com espaço de aproximadamente 170 m² para atendimento ao público, uma nova opção de drogaria estará disponível para os pato-branquenses. A farmácia Ultra Popular será inaugurada ainda em abril, na rua Guarani, 282, na antiga sala da Letra Café.

O local escolhido pelo proprietário da loja, Caio Cesar Santana Barbosa da Silva, é muito conhecido pela população do município e região, e agora passa por reformas para garantir excelente atendimento ao público.

Caio, que é natural de Recife (PE) e reside em Mato Grosso do Sul, afirma que, entre todas as cidades que visitou antes de escolher o local em que implantaria a mais nova unidade, Pato Branco se mostrou excepcionalmente mais qualificada.

“Fiz vários estudos e iniciei uma busca assim que me associei a rede para encontrar o local ideal. Passei por cidades de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Bahia e, no Paraná, visitei Guarapuava e Francisco Beltrão antes de chegar a Pato Branco”, conta.

Para o proprietário da loja, não existem dúvidas referentes ao grande potencial do município em questão de qualidade de vida e investimento. “Quando cheguei aqui, me encontrei. Consegui visualizar a loja. É uma ótima cidade, pois as pessoas tratam uns aos outros muito bem, todo mundo é muito receptivo e é fácil de fazer amizade, qualidades que são difíceis de encontrar”. Com muitos elogios à população de Pato Branco, ele afirma que “em quatro meses fez mais amigos do que em sete anos no Mato Grosso do Sul”.

Planejamento

Caio, que é dono de lojas de supermercado em Mato Grosso do Sul, conta que começou a se organizar para entrar no ramo das drogarias há três anos, e após alguns estudos se associou a Rede Ultra Popular no ano passado.

Após uma busca por locais adequados, negociou o prédio onde era a Letra Café. Em março deu início a reforma da sala e, segundo o cronograma do empresário, a loja terá inauguração ainda em abril.

Rede de Farmácias Ultra Popular

Com mais de 840 lojas espalhadas pelo Brasil, o objetivo do grupo é ser a rede de farmácias mais barata do país. “Esse é o diferencial das nossas lojas. Estamos trazendo para o município uma opção mais em conta para os pato-branquenses, além da realização de campanhas e sorteios especiais feitos em cada período”, conta o proprietário.

A Ultra Popular faz parte da Farmarcas, que possui mais de 1.300 lojas em território nacional, e leva o título de quarto maior grupo de drogarias do país.

Geração de emprego para o município

A inauguração da nova farmácia gerou bons frutos para Pato Branco, já que o empresário realizou a contratação de pessoas e serviços integralmente no município.

Ele garante que toda a equipe foi contratada aqui e que todos os serviços para a reforma da loja foram contratados na cidade, para garantir a valorização das pessoas e o giro na economia local. “Apenas os móveis vieram de fora, pois são padronizados da rede”, conta.

Inauguração

Para realizar a inauguração, o associado da rede afirma que falta apenas finalizar a reforma e abastecer o local com os mais diversos produtos que a rede oferece, entre eles estão linhas completas de medicamento, itens de higiene pessoal, perfumaria, itens de conveniência, linha de cuidados infantis, entre outros.

“A intenção é trazer uma loja bem especial, feita com bastante cuidado e carinho para oferecer o melhor atendimento. A estrutura foi pensada para os clientes se sentirem bem e os funcionários estão sendo treinados para oferecer um atendimento excelente”, finaliza.

O horário de funcionamento da farmácia será de segunda-feira a sábado, das 8h às 23h. No domingo, o horário será das 9h às 22h. 

O proprietário explica que a inauguração está prevista para as próximas semanas, mas que apenas acontecerá com 100% da loja pronta, para melhor atender os clientes. E antecipa que, na ocasião, haverá promoções especiais, campanhas da rede e vale-compras para os clientes que estarão no local.

você pode gostar também
Deixe uma resposta