Remanso da Pedreira lança linha de camisetas para arrecadar fundos

O Remanso da Pedreira lançou recentemente uma linha de camisetas disponíveis para a venda ao público em geral. São três modelos personalizados com temas da entidade, semelhantes as utilizadas pelos colaboradores da instituição, que atende a crianças em situação de vulnerabilidade social em Pato Branco.

De acordo com Claudia Mohr, coordenadora do Remanso, o objetivo é viabilizar mais uma fonte de renda para a instituição. As camisetas custam R$ 50,00, e podem ser adquiridas na loja Santa Ideia (Rua Iguaçu, 476, centro), na agência de viagens Mapas e Milhas (Rua Iguaçu, 1146, centro), ou através dos números de whatsApp (46) 9.9981 – 9983 (Tratar com Claudia) e (46) 9.9915-3738 (Tratar com Rosangela). A linha deve ser vendida de forma permanente ao longo de todo o ano de 2022.

“Nós sempre usamos as camisetas do Remanso e todo mundo adora, acham bonitas. Então a gente teve a ideia de não só nós, os funcionários, usarem, mas também de fazer para a venda, e assim ajudar nas despesas como mais uma forma de captação”, completa Claudia.

Atuação

O Remanso da Pedreira é uma entidade assistencial que oferece refeições, espaço para higiene pessoal, além de oficinas de arte como violão e outros instrumentos musicais, bordado, arte em biscuit, entre outras para crianças entre seis e 12 anos de idade. Também são oferecidos atendimentos odontológicos, de psicologia, médicos de várias especialidades, fisioterapia, entre outros, seja na sede da instituição ou por meio de parceiros.

Em 2021, a instituição atendeu cerca de 120 crianças, e a previsão é para que o número suba para 150 em 2022, caso seja confirmada a disponibilidade de um segundo ônibus para transporte, cedido pelo Município de Pato Branco.

Doações

Além da compra de camisetas, os interessados em contribuir com a entidade com recursos financeiros podem contribuir de forma pontual ou recorrente através do PIX (Chave CNPJ: 09.379.739-0001/20 CNPJ) ou por meio do carnê da instituição.

Para adquirir o carnê é necessário entrar em contato com a instituição por meio do telefone (46) 9.9981 – 9983. As doações podem ser feitas tanto por pessoas quanto por empresas.

você pode gostar também
Deixe uma resposta