Rotary Club Vila Nova lança a 5ª edição do Baile do Chiaretto

Na noite de segunda-feira (11), o Rotary Club Vila Nova realizou a reunião de lançamento do projeto “Baile do Chiaretto”, na Fundação Rotária de Pato Branco.

Em sua 5ª edição, o baile é um evento tradicional do Rotary Club Vila Nova e, antes da pandemia, acontecia anualmente, sendo pausado nos últimos dois anos para evitar a disseminação da covid-19. O objetivo do evento é arrecadar recursos para custear projetos desenvolvidos pelo grupo.

“O Bailei do Chiaretto é o maior evento do ano rotário do Rotary Club Pato Branco Vila Nova. É um baile familiar, com o intuito de fomentar a cultura italiana, com alegria e descontração”, afirma o presidente do Rotary Club Vila Nova 2021/2022, José Francisco Martins.

O evento está agendado para o dia 4 de junho de 2022, no CTG Tarca Nativista, e contará com música ao vivo, através da apresentação da banda Trio da Terra.

De acordo com Martins, são esperadas aproximadamente 600 pessoas e os fundos arredados serão destinados a projetos sociais voltados à comunidade pato branquense.

A mesa para quatro pessoas custa R$ 350, com uma garrafa de vinho inclusa. Um buffet de brodo e acompanhamentos estará disponível durante a noite. Os interessados podem entrar em contato através do telefone (46) 9 9982-7479 e falar com o presidente Martins.

você pode gostar também
Deixe uma resposta