Sindicomércio prepara campanha de Natal para Pato Branco

Serão sorteados 70 prêmios, com três carros e três motos; associados do sindicato e da CDL poderão aderir, gratuitamente, até 10 de setembro

A campanha “Pato Branco – 70 anos, 70 prêmios!” pretende movimentar as vendas do comércio varejista neste final de ano. A iniciativa do Sindicomércio (Sindicato Patronal do Comércio Varejista de Pato Branco), com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), é exclusiva para associados das duas entidades. A adesão será gratuita, assim como os kits iniciais, com cupons e material de identificação para a loja, para aqueles que estiverem com as mensalidades em dia e tiverem pontos comerciais.

Em alusão aos 70 anos de Pato Branco, serão sorteados 70 prêmios no dia 24 de dezembro, na praça Presidente Vargas. Três carros VW Gol e três motos Honda são os destaques da premiação, que ainda terá 20 televisores, smartphones, mais aparelhos de micro-ondas, fogões a gás e bicicletas, entre outros.

A nova campanha do Sindicomércio tem, entre os objetivos, o de contribuir com os pequenos negócios de Pato Branco no cenário pós-pandemia. “É, também, a forma que encontramos para valorizar os associados do Sindicomércio e da CDL. A adesão é gratuita e os kits iniciais também. Nossa expectativa é de movimentar o comércio no final de ano e impulsionar vendas”, explica Ulisses Piva, presidente do Sindicomércio.

Ulisses complementa que as empresas que não são associadas ao Sindicomércio e à CDL poderão participar. “Basta que se associem, seguindo as regras estabelecidas.”

A etapa de adesão à campanha será realizada entre 10 de agosto e 10 de setembro. Os associados das entidades podem entrar em contato com o Sindicomércio, pelo telefone/Whatsapp (46) 99111-9534. A distribuição dos cupons terá início no dia 12 de novembro e prosseguirá até 24 de dezembro, data em que os 70 prêmios serão sorteados.

A cada R$ 70 em compras nas lojas identificadas, os clientes terão direito a um cupom. Os kits iniciais, com cupons e materiais de identificação, serão gratuitos. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta