Startup pato-branquense Voraz é finalista do Programa Capital Empreendedor

Durante quatro meses de capacitação e mentoria, integrantes de dez startups do Paraná foram submetidos a uma imersão nos temas de máquina de vendas, comportamental, financeiro e jurídico. Nesta segunda-feira (06), o Sebrae Nacional anunciou as cinco startups que garantiram seu lugar na etapa final do Programa Capital Empreendedor. Startup pato-branquense Voraz, é uma das finalistas. O evento acontecerá nos dias 27 e 28 de novembro, em São Paulo, quando terão a oportunidade de se reunir com investidores durante rodadas de negócios.

Ao todo, 50 startups paranaenses iniciaram o programa. Destes, dez passaram para a segunda fase do programa. E, das dez, as cinco escolhidas para a final em São Paulo são: Caçambas Online (Curitiba), Unica Entregas (Curitiba), Zirconium (Fazenda Rio Grande), CustomerX (Toledo) e Voraz (Pato Branco). As mentorias abrangeram áreas como Educação, Saúde, Agro, Gestão Empresarial, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, Atendimento, Financeiro, Logística e até mesmo Pet e Governamental.

Segundo o coordenador de TIC e Startups do Sebrae/PR, Rafael Tortato, o Capital Empreendedor impulsiona o crescimento das startups. Fornecendo conteúdo especializado e mentorias, ao mesmo tempo em que oferece acesso a uma ampla rede de contatos com aceleradoras, fundos de investimentos e mentores.

“A participação neste Programa amplia as oportunidades de investimento financeiro e, também, abre novos horizontes de negócios para as startups que dele fazem parte”, acrescentou.

Tortato reconheceu, ainda, os esforços dos integrantes das startups na jornada do Programa.

“Estamos orgulhosos das conquistas dessas startups e confiantes de que elas representam o potencial inovador do Paraná. O Sebrae continua comprometido em apoiar o desenvolvimento e o crescimento desses empreendedores, contribuindo para o fortalecimento do ecossistema empreendedor do nosso Estado”, disse.

Voraz

Acelerar a expansão

Eduardo Minozzo é CEO da startup Voraz, também finalista do Capital Empreendedor. A Voraz nasceu em 2017, no município de Pato Branco, com o objetivo de resolver a falta de gestão comercial estratégica que afeta muitas empresas do agronegócio.

“Ser finalista do Capital Empreendedor é um reconhecimento do trabalho e dedicação da equipe Voraz, e torna-se um marco importante na nossa história. Demonstra que estamos no caminho certo e que temos muito potencial para crescer. Nos tornar uma referência no agronegócio com soluções de inteligência comercial”, comentou Eduardo.

Eduardo Minozzo é CEO da startup Voraz, que foi fundada em 2017, no município de Pato Branco.

Atualmente, a Voraz está concentrada em acelerar seu ritmo de expansão e levar nossas soluções ao território nacional.

“Nossos serviços são dimensionados para atender empresas de todos os portes, simplificando a gestão comercial e operacional e potencializando as vendas no agronegócio. Estamos imensamente orgulhosos das conquistas alcançadas pela Voraz, mas reconhecemos que ainda temos um longo caminho a percorrer. Com o apoio do Capital Empreendedor do Sebrae, estamos confiantes de que continuaremos a revolucionar a forma como as empresas conduzem suas operações de vendas”, completou.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.