Podcast do Diário entrevista diretores da Radocc

Já está disponível na plataforma Spotify o novo episódio do podcast Bem Informado, o podcast de entrevistas do Diário do Sudoeste. Neste episódio, conversamos com Anderson de Almeida e Diego Occhi, respectivamente, responsável pelo setor administrativo e gerente de projetos da Radocc, empresa de software de Pato Branco.

Os empresários fala a respeito da trajetória da empresa e seus produtos, desenvolvidos na área de gestão de vendas e E-Commerce. Além disso, a empresa também desenvolve softwares por demanda e possui uma parceria de cooperação técnica com a UTFPR.

A Radocc é mais uma das empresas incubadas na Incubadora Municipal de Pato Branco, projeto que oferece infraestrutura e treinamento para o desenvolvimento de empresas de base tecnológica. O podcast está realizando uma série de entrevistas com os responsáveis pelas empresas incubadas.

Já estão disponíveis no feed as conversas com os representantes das empresas Testart, Agende, Salt Systems, entre outras.

Os convidados comentaram ainda sobre o processo de incubação, os desafios e também deu algumas dicas para quem pretende participar da seleção. Ele falou sobre a importância da participação dos agentes envolvidos no processo de incubação para o desenvolvimento das empresas, especialmente na transferência de conhecimento e networking

você pode gostar também

Comentários estão fechados.