Bom Sucesso do Sul realiza obras em cemitério municipal

Teve início no mês de fevereiro deste ano, e está em fase de conclusão, as obras de ampliação do cemitério municipal de Bom Sucesso do Sul. Com o investimento superior a R$ 33 mil, com recursos próprios do Município, a obra consiste em um muro de pedra, de aproximadamente 150 m².

-- 2 Notícia --

Segundo informações do diretor de Obras e Serviços Urbanos, Fábio Júnior de Oliveira, o objetivo é abrir frentes para a construção de mais capelas no local.

“Porque o cemitério não dispunha de espaço. Ainda, foi feito o aterramento próximo ao muro construído, para melhor contenção do terreno, além da colocação de cascalhos para evitar erosões. Agora está apto às famílias que querem construir novas capelinhas”.

-- 3 Notícia --

Novas capelas

O diretor informa que os terrenos do cemitério [situado no perímetro urbano] são disponibilizados sem custo aos bomsucessenses do sul, e que a construção é por conta de cada família.

-- 4 Notícia --

Para solicitar o espaço, é necessário protocolar junto à Prefeitura de Bom Sucesso do Sul, no Departamento de Obras e Serviços Urbanos. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

-- 5 Notícia --
você pode gostar também
Deixe uma resposta