Ginásio municipal tem mais de 90% da revitalização concluída em Clevelândia

Com mais de 30 anos desde a sua inauguração, o Ginásio Municipal de Esportes Antônio Mariano Zardo, em Clevelândia, recebe a sua segunda revitalização. A primeira ocorreu em 2007 e a segunda se iniciou em meados de 2019.

-- 2 Notícia --

Mais de 90% da obra já foi concluída, a qual consiste na substituição das coberturas e do piso paviflex da quadra, bem como a reforma dos banheiros, a substituição da iluminação da quadra e das portas externas, entre outros.

Segundo a engenheira civil da Prefeitura de Clevelândia, Rosane Dávila, o investimento na revitalização ultrapassa R$ 570 mil, com recursos oriundos do Ministério dos Esportes, com a contrapartida do Município.

-- 3 Notícia --

“O objetivo da obra é dar mais conforto e incentivo ao esporte dos clevelandenses, iniciando a prática esportiva desde a infância e mantendo por todas as faixas etárias, buscando mais qualidade de vida e destaque de futuros atletas de rendimento em várias modalidades”, acrescenta a chefe do Departamento de Esportes, Alexandra Rodrigues.

A responsável pelo departamento diz que a estrutura não está sendo utilizada até que seja concluída a revitalização, de modo que as atividades foram adequadas em outros espaços.

-- 4 Notícia --
-- 5 Notícia --
você pode gostar também
Deixe uma resposta