Homem é preso por tentativa de homicídio em Mangueirinha

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), através da Delegacia de Mangueirinha e 5ª Subdivisão Policial (5ª SDP) de Pato Branco, prendeu na manhã de sexta-feira (2), em Mangueirinha, um homem pelo crime de tentativa de homicídio duplamente qualificada. Após uma discussão, ele teria agredido brutalmente a vítima.

O delegado Breno Machado de Paula, informou que o crime de tentativa de homicídio ocorreu no dia 25 de outubro deste ano, no bairro Vila Nova, em Mangueirinha, quando o autor agrediu brutalmente um homem, de 48 anos, após uma discussão em que tinham se ameaçado mutuamente. O autor teria arremessado uma pedra contra a cabeça da vítima, que caiu ao chão desacordada e continuou sendo agredida com “pisoteadas contra a cabeça”, a qual não veio a óbito por circunstância alheia.

Breno disse que, diante da gravidade dos fatos e a repercussão social, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do autor que, após parecer favorável do Ministério Público, foi concedida pelo Poder Judiciário. O acusado, que não teve o nome divulgado, foi localizado por policiais civis na manhã de sexta-feira (2).

De acordo com Breno, o preso foi indiciado pelo crime de tentativa de homicídio duplamente qualificada. Ele foi encaminhado à cadeia pública de Pato Branco, estando à disposição da Justiça.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.