Homem morre em confronto com a Rone em Palmas

Um homem, que seria líder de uma facção criminosa (PCC) e responsável pelo tráfico de drogas no bairro Vila Operária, em Palmas, morreu em confronto armado com a equipe da Rone, na noite de terça-feira. Ele teria atirado contra os policiais com uma espingarda calibre 12, que revidaram e o homem foi atingido por disparos de arma de fogo. Uma equipe médica foi acionada e constatou o óbito.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe da Rone realizava a Operação Pronta Resposta, em Palmas, quando foi informada pela Agência Local de Inteligência (ALI) do 3º BPM de Pato Branco, que o líder da facção criminosa (PCC) teria armas e drogas na sua residência. Os policiais foram até o endereço indicado e deram voz de abordagem ao suspeito, que não acatou e atirou com uma espingarda calibre 12 em direção a equipe da Rone, que revidou e o homem foi atingido por disparos de arma de fogo e entrou em óbito.

Os policiais realizaram buscas na residência e no terreno. Foram apreendidas duas espingardas, uma de calibre 12, com cinco munições e outra calibre 16, com seis cartuchos, além de 3,942kg de maconha, 11 gramas de crack, uma porção de cocaína e quatro balanças de precisão.

Após os procedimentos no local, o corpo do homem foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco. Já as armas, drogas e demais objetos apreendidos, foram entregues na Delegacia da Polícia Civil.

você pode gostar também
Deixe uma resposta