Inaugurada Arena Meu Campinho 1, no bairro Araucária Park

Foi inaugurado na sexta-feira (17), em Vitorino a Arena Meu Campinho 1, na praça Donna Roberta, no bairro Araucária Park. O complexo conta com uma quadra de futebol sintético, além de também uma revitalização na praça, com novos passeios. Mais de R$ 500 mil foram enviados por indicação do deputado estadual Luiz Fernando Guerra para a realização dessa obra.

“Como é bonito você ver o respeito com as nossas crianças, e nós temos o cuidado para que mesmo num bairro distante do centro de Vitorino, tenha acessibilidade ao esporte. Vitorino merece e pode fazer mais, e nós confiamos nisso”, afirmou Luiz Fernando Guerra Filho.

Marciano Vottri, prefeito de Vitorino destacou os recentes investimentos no bairro, que faz divisa com Santa Catarina. “O nosso município tem sido pioneiro no Esporte, onde durante a pandemia, reconhecemos a atividade física como essencial à qualidade de vida das pessoas. Lembro também de outubro de 2022, onde lançamos a Academia da Terceira Idade. São 86 idosos que fazem academia e o município que oferece isso a disposição da comunidade.”

Ele também afirmou que o bairro auxiliou o município a alcançar o número de mais de 10 mil habitantes, através de dados extraoficiais do Censo 2022. “A nossa gestão está preocupada em todos os sentidos com as pessoas da nossa cidade. Estamos indo em busca dos recursos, e isso só é possível, pois temos uma equipe de qualidade, que na minha ausência, conduz muito bem o município”.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.