Pato Futsal recebe o Umuarama pelo Estadual

Após o 3º lugar na Supercopa, o Pato Futsal volta a jogar nesta quarta-feira pelo Campeonato Paranaense da Série Ouro. Será a estreia em casa na temporada do time comandado por Sérgio Lacerda, contra o Umuarama, às 20h05, no ginásio Dolivar Lavarda.

O Pato Futsal fará seu segundo jogo no Estadual, o primeiro foi com vitória sobre o Esporte Futuro, em Toledo, por 1 a 0, gol de Sinoê. Agora a equipe terá o apoio da sua apaixonada torcida diante do Umuarama, com o objetivo de conquistar mais três pontos na Série Ouro.

O técnico Sérgio Lacerda teve pouco tempo para preparar a equipe para o jogo desta quarta-feira, pois a Supercopa encerrou no último domingo, quando o time pato-branquense ficou com o 3º lugar ao vencer o Joaçaba na prorrogação. O Pato Futsal está evoluindo, com melhoria na marcação, entrosamento e os jogadores se adaptando ao esquema de jogo, como demonstraram na Supercopa, pois somente não chegaram na decisão por detalhes.

Para o jogo desta quarta-feira, Sérgio Lacerda não poderá contar com o ala Danilo Baron, que se recupera de uma lesão na coxa. Ele deverá manter a base da equipe que ganhou o 3º lugar na Supercopa na busca pela vitória diante do Umuarama.

Como será o primeiro jogo da temporada em casa, a expectativa é de um bom público. Os ingressos custam R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia-entrada) e devem ser adquiridos na bilheteria do ginásio Dolivar Lavarda a partir das 19h desta quarta-feira. Crianças até 12 anos têm acesso livre.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.