Itapejara D’Oeste conquista R$ 2,5 milhões para revitalização do parque de exposições

Na última terça-feira (4), ocorreu em Curitiba uma reunião, na qual o chefe da Casa Civil, Guto Silva, recebeu o prefeito de Itapejara D’Oeste, Vilmar Schmoller; o vice, Márcio Eliel dos Santos; o presidente da Câmara, Marcus Braz; além do assessor especial da Casa Civil, major Gerson Maurício Zocchi, o qual articulou para que essa audiência fosse feita.

-- 2 Notícia --

Conforme Braz, o encontro teve como pauta o parque de exposições de Itapejara D’Oeste, que conquistou junto ao Governo do Estado — por meio da Casa Civil — R$ 2,5 milhões, recurso este que será utilizado para a revitalização de toda a sua estrutura.

“A faculdade Mater Dei está fazendo esse projeto, que consiste na revitalização, pista de skate, área de integração da família, pista de caminhada, integração com o campo municipal, enfim, um grande parque”, disse Braz.

-- 3 Notícia --

O chefe de Legislativo municipal completou que o projeto da obra está previsto para ser concluído no mês de julho deste ano. “Após isso, vamos retornar à Curitiba, para que Guto Silva faça a assinatura do convênio e a destinação oficial do recurso”.

-- 5 Notícia --
você pode gostar também
Deixe uma resposta