Mangueirinha abre PSS para contratação de estagiários

Ao todo, a Prefeitura de Mangueirinha está ofertando 18 vagas, através de Processo Seletivo Simplificado (PSS), para estagiários que estão cursando a universidade ou fazendo a pós-graduação.

As vagas são para os diversos cursos relacionados a área da Educação e serão ocupadas conforme a necessidade do Município. Entre elas, 10% são destinadas a candidatos com deficiência e outros 10% a afrodescendentes.

De acordo com o edital do PSS, candidatos matriculados no primeiro semestre da graduação concorrerão às vagas com as notas do último ano do Ensino Médio, enquanto que os matriculados no primeiro semestre da pós-graduação concorrerão às vagas com as notas do último ano do Ensino Superior.

O edital completo pode ser conferido na página da prefeitura do município.

Inscrição

As inscrições para participar do PSS ocorrem até o dia 24 de agosto e devem ser feitas pelo site www.licitar.online/pss/mangueirinha.

Para realizar a inscrição, é preciso seguir um passo a passo. “A) Preencher o formulário de inscrição no site: https://www.licitar.online/pss/mangueirinha; b) Anexar cópia frente e verso do RG e CPF; c) Anexar cópia do Comprovante de Residência; d) Anexar Declaração de matrícula atualizada, constando o curso e o semestre em que está matriculado; e) Anexar Certidão de Notas (Histórico Escolar) obtidas no último período (semestre ou ano) cursado; f) Anexar Cópia de certificados de conclusão de cursos cuja carga horária seja igual ou superior a 20 horas (FACULTATIVO)”, discorre o edital.

Avaliação

O PSS não terá uma prova e sim acontecerá por meio de uma avaliação dos conhecimentos do aluno, feita a partir da média aritmética obtida pelo candidato no último período de seu curso.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.