Município de Saudade do Iguaçu investe em saúde de colaboradores

* Assessoria

O Governo Municipal de Saudade do Iguaçu tem aplicado, desde o início do mês de julho, exames periódicos nos funcionários da Secretaria Municipal de Educação, a fim de prevenir e promover ações para rastrear e diagnosticar possíveis agravos que podem acometer a condição de saúde dos servidores no exercício de suas funções.

A Norma Regulamentadora – NR 7 Programa de Controle Médico e Saúde Ocupacional – PCMSO tem como finalidade promover, com base nos riscos identificados no PPRA, a monitoração e preservação da Saúde Ocupacional através de realização dos exames admissionais, periódicos, demissionais, mudança de função, retorno ao trabalho; e emissão de Atestado de Saúde Ocupacional (ASO).

 “Todas as secretarias irão passar por exames periódicos e exames complementares, visando a execução do Programa de Controle Médico e Saúde Ocupacional da Prefeitura Municipal de Saudade do Iguaçu. É de extrema importância realizar o acompanhamento da saúde dos funcionários durante sua vida laboral”, ressaltou a técnica em segurança do trabalho, Joelsa Paulino Zanoni.

você pode gostar também
Deixe uma resposta