PCPR prende suspeito de participar de sequestro em Pranchita

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 30 anos, acusado participar de um sequestro que aconteceu em março deste ano, em Pranchita. A ação policial aconteceu na última sexta-feira (5), em Pérola D’Oeste.

Durante as buscas, foram apreendidos materiais que auxiliarão no andamento das investigações, que correm sob sigilo. No mandado de busca, um segundo homem, de 24 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. No local foram apreendidas maconha e balança de precisão. “Trata-se de uma resposta efetiva e célere à população, decorrendo de investigação bastante complexa e que envolveu diversas unidades da PCPR, devendo o inquérito policial ser concluído nos próximos dias”, afirmou o delegado da PCPR Cristiano Quintas.

O crime aconteceu em março deste ano. Na ocasião, a jovem Stefani Montagner Cella foi sequestrada em frente à residência onde morava.  Após diversas diligências realizadas, os policiais civis e militares resgataram a vítima. O delegado da PCPR, Ricardo Moraes, ressaltou que, embora os suspeitos tenham realizado ligações telefônicas aos familiares da vítima solicitando uma quantia para liberação, nenhum valor foi pago durante o crime.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.