Polícia Civil prende investigado por estupro em Mangueirinha

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), através da Delegacia de Mangueirinha, prendeu na manhã de quinta-feira (12), um homem, de 37 anos, que é investigado pelo crime de estupro. Na casa dele os policiais civis encontraram uma espingarda e munições.

Conforme o delegado Breno Machado de Paula, o estupro ocorreu na madrugada de 24 de dezembro do ano passado na zona rural de Mangueirinha. O investigado teria constrangido uma mulher mediante violência a manter com ele conjunção carnal.

Breno disse que o homem se aproveitou da relação de confiança que mantinha com a vítima e durante uma carona com o seu veículo a levou para uma estrada rural, quando teria passado as mãos no seu corpo. Em seguida, o homem segurou a mulher pelo pescoço e a agredida com tapas, quando tirou as roupas dela e a obrigou manter relação sexual com ele.

O delegado Breno afirmou que, diante à gravidade dos fatos e repercussão social, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, que após parecer favorável do Ministério Público, foi concedido pelo Poder Judiciário. Durante o cumprimento da busca e apreensão domiciliar, os investigadores apreenderam no interior da residência uma espingarda de calibre 20, com numeração suprimida e três munições intactas, quando deram voz de prisão ao homem por posse ilegal de arma de fogo.

Segundo o delegado, o investigado por estupro já tem uma condenação de 14 anos de prisão pelo crime de roubo. Ele foi encaminhado à cadeia pública de Pato Branco, estando à disposição da Justiça.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.