Prefeitura de Mangueirinha está com inscrições abertas para PSS

Na manhã de ontem (25), a Prefeitura de Mangueirinha deu início a mais um Processo Seletivo Simplificado (PSS). Desta vez, as vagas são para as funções de assistente administrativo, carpinteiro, eletricista de manutenção e instalação, mecânico de máquinas pesadas, motorista, operador de máquinas pesadas, pedreiro, pintor, servente de serviços gerais e técnico em segurança do trabalho. De acordo com o edital 003/2021, o PSS abriu 35 vagas mais cadastro reserva. 

As inscrições para o processo seletivo acontecerão até 2 de junho, somente no setor de protocolo da Prefeitura de Mangueirinha, situado na praça Francisco Assis Reis, nº 1060, Centro. As inscrições podem ser feitas das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, se segunda a sexta-feira.

Documentos para inscrição

No ato da inscrição o candidato deve apresentar todos os seus documentos dentro de um envelope lacrado, com requerimento de inscrição colado no lado externo.

Para concorrer a uma das vagas é preciso apresentar cópias autenticadas do CPF, RG ou CNH; diploma ou certificado de conclusão de curso e histórico escolar (Ensino Fundamental, Ensino Médio Técnico, Graduação, Especialização, Mestrado e Doutorado); comprovantes de cursos.

Os Candidatos para as vagas de operadores de máquinas pesadas deverão apresentar certificados de cursos de qualificação para o cargo.

Avaliação

A seleção dos candidatos será realizada através de prova de títulos. O candidato que não apresentar comprovante que atenda aos requisitos exigidos não terá seu currículo analisado e será eliminado. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta