Prefeitura de Vitorino abre processo seletivo para saúde e engenharia

A Prefeitura de Vitorino abriu, nesta segunda-feira (9), o Processo Seletivo Simplificado (PSS) 01/22, com prazo para inscrição até o dia 23 de maio. São ofertadas 12 vagas para o serviço público, com salários entre R$ 1.395 e R$ 16.765.

Os cargos ofertados no edital são para as áreas de saúde e engenharia de Vitorino, sendo uma vaga para engenheiro civil, cinco vagas para médico clínico geral, 2 vagas para médico plantonista e 2 vagas para técnico em enfermagem, com remuneração e carga horária de trabalho informadas no edital presente no site www.vitorino.pr.gov.br.

A seleção será realizada em única etapa, com prova de títulos referente ao nível de formação, tempo de serviço e aperfeiçoamento, de acordo com critérios presentes no edital. O regime de contratação será de trabalho temporário, com contrato de um ano e possibilidade de renovação para o mesmo período.

O resultado do processo será publicado no site do município e no Diário Oficial Eletrônico, em 3 de junho de 2022.

Para se inscrever, basta acessar o seguinte formulário: https://forms.gle/sV2TDzRKyk8tWCdn6. As inscrições também podem ser realizadas de forma presencial, na Prefeitura de Vitorino, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 17h. Não há taxa de cobrança para participar do PSS.

Os candidatos aprovados terão cinco dias úteis para comparecer o local e assumir a vaga, contados a partir da publicação do resultado em edital.

você pode gostar também
Deixe uma resposta