Presos dois suspeitos de tentativa de homicídio em Francisco Beltrão

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 19 anos, e apreendeu um adolescente, de 17, suspeitos de uma tentativa de homicídio contra um jovem, de 17, ocorrida no dia 5 de maio, em Francisco Beltrão. A ação aconteceu na quarta-feira (17), no mesmo município.

De acordo com as investigações da PCPR, todos os envolvidos são moradores da mesma região e estariam envolvidos com o tráfico de drogas.

O delegado da PCPR Julio Suñe explicou que, em razão das desavenças no tráfico, a vítima e os suspeitos passaram a trocar diversas provocações e ameaças, resultando na prática criminosa.

“Ambos os suspeitos deverão ser responsabilizados pela tentativa de homicídio por recurso que impossibilitou a defesa da vítima. Além disso, o homem, de 19, deverá responder por corrupção de menores, visto que praticou o crime acompanhado de um adolescente”, complementou o delegado.

As investigações continuam a fim de apurar demais causas e circunstâncias do crime.

O crime

Na ocasião do fato, a vítima estava em um estabelecimento comercial quando foi surpreendida pelo suspeito, de 19 anos, e atingida por disparos de arma de fogo na região da perna. Após os disparos, o investigado fugiu do local a pé acompanhado do adolescente, de 17 anos.  A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital, resistindo aos ferimentos. A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento da investigação. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (46) 98404-3243, diretamente à equipe de investigação.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.