Renascença abre edital para contratação temporária de motorista e operador de máquinas

Tem início nesta segunda-feira (10) e segue até 24 de maio, o período de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS), que tem como objetivo a contratação temporária de profissionais para atuar junto à Prefeitura de Renascença.

-- 2 Notícia --

São três vagas disponíveis, das quais uma para motorista e duas para operador de máquinas, além de formação de cadastro reserva para futuras e eventuais contratações.

Segundo o Edital Nº 078/2021, a contratação se dará pelo período de até seis meses, a contar da assinatura do contrato, podendo ser prorrogado por igual ou inferior período, em caso de necessidade e interesse público. Já o prazo de validade do PSS é de 12 meses, também podendo ser prorrogado por igual período.

-- 3 Notícia --

Para ambas as funções, é obrigatório que os candidatos tenham Carteira Nacional de Habilitação tipo C ou D, bem como o Ensino Fundamental Completo. Com carga horária de 40h semanais, a remuneração será de R$ 1.933,76 para motorista e R$ 2.449,42 para operador de máquinas.

Inscrições

-- 4 Notícia --

Os interessados devem se inscrever gratuitamente por meio do site www.renascenca.pr.gov.br, no link “Concursos/PSS – PSS – Motorista e Operador de Máquinas”.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva (composta por 30 questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais), de caráter eliminatório/classificatório; prova de títulos, de caráter classificatório; e prova prática, de caráter eliminatório.

Essa prova está prevista para ocorrer no dia 13 de junho, na Escola Municipal Professor Ida Kummer, sendo que, conforme o Município, serão tomados todos os cuidados de prevenção à covid-19.

-- 5 Notícia --
você pode gostar também
Deixe uma resposta