Renascença abre PSS para contratação de Agente de Combate às Endemias

Seguem abertas, até o dia 18 de novembro, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS), que tem como objetivo a contratação temporária de Agente de Combate às Endemias, no Município de Renascença.

Há uma vaga disponível, sendo que a contratação se dará pelo período de até seis meses, a contar da assinatura do contrato, podendo ser prorrogado por igual ou inferior período, em caso de necessidade e interesse público.

Com carga horária semanal de 40h, a função terá remuneração mensal de R$ 1.550 e os requisitos para se inscrever são os seguintes: ter, na data da inscrição, idade mínima de 18 anos; estar em dia com as obrigações eleitorais e militares; ser brasileiro nato ou naturalizado; ter conhecimento das exigências estabelecidas no edital; possuir escolaridade mínima exigida para o cargo, que é Ensino Fundamental Completo.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente por meio do site do Município, em www.renascenca.pr.gov.br, no link Concursos/PSS Agente de Combate às Endemias 2021. Eles serão avaliados em etapa única, com prova de títulos, de caráter classificatório.

Mais informações podem ser obtidas no Edital Nº 144/2021, disponível em: https://bit.ly/3EI7AXG.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.