Técnico Nei Victor vai comandar o Mangueirinha Futsal na Série Ouro

O experiente técnico Nei Victor, que treinou por décadas o Cascavel Futsal, tendo cinco títulos da Série Ouro do Campeonato Paranaense, foi contratado pelo Mangueirinha Esporte Clube (MEC), que vai disputar a divisão principal do Estadual de Futsal no próximo ano. Nesta temporada, o treinador estava comandando o Umuarama.

O supervisor do MEC, Pedro Corrêa, afirmou que a contratação de Nei Victor foi uma indicação do técnico Vanderson Ronsani (Vando), que comandou a equipe no acesso para a Série Ouro. Ele disse que o MEC está com um projeto ambicioso para a próxima temporada e conta com a experiência de Nei Victor para a equipe se manter na Série Ouro.

Com relação ao elenco, Pedro destacou que será montado dentro do orçamento do MEC para a próxima temporada, mas haverá uma renovação de aproximadamente 80%, até porque a maioria dos jogadores trabalhavam, treinavam três vezes por semana e jogavam. Já com o acesso a Série Ouro, haverá treinos diários. Esse também foi o motivo da não permanência de Vando, que é concursado e reside em Pato Branco.

 De acordo com Pedro, devem permanecer de quatro a cinco jogadores do elenco que conseguiu o acesso, sendo que já foi renovado contrato com o goleiro Lucas Santos, um dos destaques da equipe na Série Prata. Também serão contratados pelo menos oito reforços, alguns jogadores indicados pelo técnico Nei Victor. O primeiro reforço é o pivô Robert, que estava na equipe de São Miguel do Iguaçu.

Pedro acrescentou que o objetivo principal é montar um time competitivo para se manter na Série Ouro, mas jogando em casa a equipe é forte com o apoio da torcida. Ele informou que o trabalho de pré-temporada do MEC vai iniciar no dia 1º de fevereiro de 2023.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.