Vitorino tem novo secretário de Desenvolvimento Urbano

Redação com assessoria

Tomou posse na quarta-feira (1º), o novo secretário de Desenvolvimento Urbano, Indústria e Comércio de Vitorino, Halisson Caleffi de Almeida. Ele chega ao Executivo para substituir Roque Santin, que deixou a pasta por motivos pessoais.

Para o prefeito Marciano Vottri, Halisson reúne características positivas para pasta. “Nós o escolhemos pela história de vida pessoal e profissional, pelas raízes que ele tem na cidade, e pelo exemplo de postura, retidão e honestidade, que nós observamos”.

Esta é a primeira vez que Halisson assume um cargo político. Com 35 anos, e traz possuiu experiência da iniciativa privada, onde atuou na corretagem, avaliação e construção de imóveis. “Acreditando no potencial de cada um da Secretaria e na força da atual administração, foi por isso que aceitei o desafio. Que fiquemos sempre unidos e vamos manter o diálogo, para focar no melhor para o município. Vamos trabalhar com determinação e agilidade, para desburocratizar o máximo possível os processos”, concluí o novo secretário.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.