A diretora do Departamento Municipal de Trânsito (Depatran), Francieli Catusso Tamagno, informou a imprensa na manhã desta segunda-feira (17), que a rua Arariboia, nas proximidades da Câmara Municipal de Pato Branco será parcialmente interditada a partir das 12h.
A interdição vai ocorrer devido a Sessão Especial de Julgamento, que está previsto para acontecer hoje. Na sessão deve ser votado a cassação ou arquivamento de supostas infrações político-administrativas cometidas pelo prefeito Robson Cantu, conforme denúncias feitas por Cézar Augusto Vassolowski e Bruna Sokolowski.
O bloqueio da via, foi um pedido da presidência do Legislativo de Pato Branco e que teve orientação do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), assim a partir das 12h, a circulação na “rua Araribioia continuará contando com duas pistas de rodagem, sendo que uma será deslocada para o estacionamento da direita”, informa nota divulgada por Francieli que ainda pede “atenção dos condutores quanto a velocidade no local e a compreensão, pois, o tráfego será intenso e o cuidado deve ser redobrado”.