NEOCOR: acolhimento e agilidade de quem se importa a saúde

Informe publicitário

“Durante a pandemia, por diversos fatores, incluindo os protocolos de segurança que mantiveram as academias fechadas por um tempo, acabei me afastando da rotina de atividade física que mantinha há mais de 20 anos. Somando isso à ansiedade e muito mais tempo em casa, acabei engordando cerca de 20 quilos. No meio desses dois anos de uma parcial reclusão – segui trabalhando presencialmente –, tive covid-19 antes de tomar qualquer dose da vacina. Isso me deixou ainda mais amedrontada. Agora, quando tudo começa voltar ao normal, decidi tentar, de alguma maneira, retomar meus velhos hábitos.

Contudo, um corpo mais pesado requer alguns cuidados, e eu já tinha ouvido a recomendação de alguns amigos sobre o protocolo pós-covid NeoCor – Centro Médico Integrado. Mesmo já tendo passado alguns meses desde a doença, achei, por segurança, saber somo estava a minha saúde.
Comecei agendando uma consulta com o Dr. André Morrone, que é clínico geral. Consegui um horário para o dia seguinte, mesmo sendo atendida pelo plano de saúde. Foi então que, em uma sexta-feira, fui muito bem recebida pela recepcionista.

Logo na entrada, fica um espaço que abriga um café. Apesar do cheirinho reconfortante (eu adoro café!), já estava na hora da minha consulta, que não atrasou nem um minuto. Em uma conversa descontraída, que foi de saúde mental a adolescência dos filhos, Dr. André fez a minha anamnese para, então, solicitar alguns exames, incluindo um teste de esforço, que foi marcado para o mesmo dia.

Enquanto esperava meu horário, fui, claro, tomar um café. Fiquei adiantando algumas coisas do trabalhando pelo celular (o wi-fi é ótimo) e a hora e meia que separou a consulta do exame passou voando.
O teste de esforço também não atrasou nem um minuto. Executado pelo cardiologista Dr. Luiz Fernando Morrone, descobri, em um clima bem descontraído e um pouco de esforço físico na esteira, que meu coração vai muito bem, obrigada.

Ainda precisava mostrar os resultados para o Dr. André, mas já estávamos no fim da tarde de sexta-feira. O retorno foi prontamente agendado para a segunda de manhã. Ou seja, após a consulta já tinha certeza que minha rotina anterior à pandemia poderia ser retomada com segurança, mas com alguns cuidados, como perder peso e repor vitamina D.

Hoje, assim como recebi indicação dos meus amigos, recomendo tranquilamente a NeoCor para todos que sabem que saúde é o bem mais precioso que temos, mas que tem um pouco de preguiça de se cuidar. A NeoCor, além de ser um lugar de acolhimento, onde você é bem recebido por todos, também possui a agilidade que o mundo contemporâneo exige da gente. Foi uma experiência extremamente positiva e agradável em saúde.”

46 2604 1000 . Rua Ibiporã, 63

Responsável Técnico:
Abdul Sebastião Pholman Jr. CRM 15801 PR . RQE 9844

você pode gostar também
Deixe uma resposta