Ação Policial em Vitorino leva à prisão de homem

Uma operação policial no dia 22 de abril de 2024 resultou na prisão de um homem de 27 anos em Vitorino, Paraná, por envolvimento em uma série de crimes, incluindo tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, maus tratos a crianças e receptação de veículo.

A operação começou após a Polícia Militar receber uma denúncia sobre um furto de veículo. Durante as diligências, as equipes da Polícia Militar de Vitorino e da Patrulha Rural do 3° BPM descobriram que o veículo não havia sido furtado, mas sim vendido ilegalmente por um familiar da vítima a um indivíduo local. O pagamento incluiu cinco gramas de crack e um mil reais em espécie, com a promessa de pagamentos mensais adicionais.

Durante a abordagem, o acusado de 27 anos esclareceu que adquiriu o veículo por R$ 17.000,00 do filho da senhora de 63 anos, que também estava entre os abordados. A filha da proprietária do veículo, de 29 anos, revelou que seu irmão, usuário de crack, teria vendido o carro em troca de drogas.

A proprietária do veículo, de 63 anos, confirmou a história contada por sua filha e acrescentou que encontrou no interior do carro um contrato de compra e venda, além de quatro notas promissórias totalizando R$ 12.000,00, o que sugere uma transação premeditada que acabou ligada com o consumo de entorpecentes.

Com o suporte do Núcleo de Operações com Cães (NOC) da Polícia Civil de Pato Branco, os agentes realizaram buscas em duas residências. Na primeira, o cão farejador Raio encontrou um revólver calibre 32 com munições e uma balança de precisão com resíduos de crack e maconha. Além disso, foi apreendida uma quantia em dinheiro.

Na segunda residência, Raio localizou mais drogas, incluindo cocaína, crack e maconha. Durante a operação, também foi descoberto que as crianças na casa estavam sendo maltratadas, o que levou ao acionamento do Conselho Tutelar de Vitorino para tomar as medidas cabíveis.

O suspeito foi detido e encaminhado junto com os materiais apreendidos para a 12º Central de Flagrantes de Pato Branco. A ação da prisão destacou a eficácia da colaboração entre as diferentes forças de segurança, resultando em um impacto positivo significativo para a comunidade local.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.