Ação Policial: furto, violência sexual e cumprimento de mandado de prisão

PM recupera celular furtado em Chopinzinho após monitoramento e abordagem

-- 2 Notícia --

Após o furto de um aparelho celular e um cartão bancário neste sábado (17) em um estabelecimento comercial no município de Coronel Vivida, uma equipe radiopatrula auto – RPA recebeu as imagens das câmeras de monitoramento e informações da localização emitida pelo celular furtado, indicando um estabelecimento comercial em Chopinzinho.

A equipe policial deslocou-se até o endereço, onde tomou conhecimento do caminho que o suspeito teria tomado, identificando-o por suas características físicas e vestimentas. A abordagem ocorreu em outro estabelecimento na cidade de Chopinzinho. Durante busca pessoal e na mochila do suspeito, foi encontrado o telefone celular furtado.

-- 3 Notícia --

O indivíduo foi conduzido até a 2ª CIA PM de Coronel Vivida para registro em boletim de ocorrência. Vítima e suspeito foram encaminhados à Central de Flagrantes de Pato Branco para os procedimentos legais cabíveis.

Suspeito é detido após exames confirmarem lesões em criança de 2 anos

-- 4 Notícia --

Na noite deste sábado a Polícia Militar respondeu a uma chamada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) referente a estupro de vulnerável em Honório Serpa. No local, a avó da criança informou à equipe policial que, ao dar banho em sua neta de 2 anos, a criança reclamou de dores e, ao ser questionada, confirmou que alguém a havia machucado, citando o nome do convivente da avó.

De acordo com os relatos, imediatamente, a criança teria sido levada ao hospital de Honório Serpa, onde a equipe de plantão constatou lesões, conforme laudo expedido pela plantonista. O suspeito, que aguardava a saída da família em frente ao hospital, foi identificado, preso e conduzido ao destacamento de Polícia Militar. Ele foi encaminhado à delegacia de Pato Branco para os procedimentos legais.

Suspeito é detido após agredir ex-companheira com facão

Em Coronel Vivida neste sábado, uma equipe radiopatrulha respondeu a uma chamada de violência doméstica, onde uma mulher havia sofrido agressão física pelo seu ex-companheiro. Ao chegar no local, a vítima relatou que o agressor chegou à sua residência portando um facão. O irmão da vítima conseguiu tomar o facão do suspeito, mas este retaliou com um soco no rosto da vítima, segurou-a no pescoço e bateu sua cabeça na parede antes de deixar o local.

A equipe constatou o hematoma no pescoço da vítima e, ao questionar sobre o paradeiro do suspeito, ela informou que ele estava em um estabelecimento comercial. A equipe iniciou o patrulhamento e conseguiu localizar o suspeito, sendo abordado e identificado. O facão utilizado nas ameaças também foi encontrado. O suspeito recebeu voz de prisão pela agressão e demais crimes cometidos.

Suspeito é detido por tráfico de drogas, roubo e extorsão após abordagem da Patrulha Rural

A equipe Policial Militar Patrulha Rural, após receber informações, neste sábado (17) sobre um indivíduo com mandado de prisão em aberto no Bairro Pinheirinho, deslocou-se até a região onde localizaram um homem com as características repassadas, procedendo com a abordagem e identificação.

Ao consultar o sistema SESP/PR, foi confirmado em desfavor do suspeito um mandado de prisão pelos crimes de tráfico de drogas (art. 33), roubo (art. 157) e extorsão (art. 158) do Código Penal. O suspeito foi conduzido até a sede do Terceiro Batalhão para registro em boletim de ocorrência e, posteriormente, entregue ao Departamento Penitenciário (DEPEN) da cidade de Pato Branco.

-- 5 Notícia --
você pode gostar também

Comentários estão fechados.