Ação policial: Polícia Militar de Pato Branco recupera veículo furtado em Marmeleiro

Na noite de 24 de março de 2024, a Polícia Militar de Pato Branco recuperou um veículo adaptado para cadeirante poucas horas após ter sido furtado em Marmeleiro e utilizado em um roubo em Vitorino-PR.

Uma equipe da Agência Local de Inteligência do 3º BPM recebeu informações sobre o furto de um veículo Renault/Duster na madrugada do mesmo dia em Marmeleiro. O veículo foi posteriormente identificado como sendo o mesmo utilizado em um roubo de celular às 20h50min na cidade de Vitorino.

Após constatar que o veículo adentrou a cidade de Pato Branco-PR, a equipe policial militar realizou diligências e conseguiu abordá-lo no bairro Brasília, identificando os dois ocupantes, de 46 e 17 anos.

Durante as buscas no veículo, foi encontrado o celular proveniente do roubo, bem como um saxofone pertencente à proprietária do automóvel. Os abordados foram questionados sobre os crimes, os quais confirmaram tê-los praticado. Em decorrência, receberam voz de prisão e foram encaminhados para os procedimentos da polícia judiciária.

Colabore com o trabalho da Polícia Militar. Denuncie ligando 181, 190, ou baixe o APP 190 na Play Store. Sua identidade será preservada.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.