Acidente envolve quatro veículos na BR-158

O estado em que ficou o Gol onde estavam o homem e a mulher que sofreram ferimentos-

Um grave acidente foi registrado no início da noite desta segunda-feira (30) na BR-158, em Pato Branco, próximo da Havan. A colisão envolveu quatro veículos e pelo menos duas pessoas ficaram feridas.

Pelo que foi levantado no local, se envolveram no acidente dois veículos Gol, um com placas de Coronel Vivida e outro de Pato Branco, além de um Cruze, placas de Mariópolis, e uma camionete, placas de Santa Maria (RS). Um homem e uma mulher, que estavam no Gol, placas de Coronel Vivida, sofreram ferimentos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Samu e encaminhados para receberem cuidados médicos.

A ocorrência também foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Como era horário de pico, houve congestionamento nos dois lados da rodovia. A causa do acidente não foi divulgada.

Houve um pouco de demora no atendimento, uma vez que o Corpo de Bombeiros e o Samu estavam atendendo outra ocorrência na BR-158, próximo a Doces Celli. Um Fiat/Fiorino colidiu de raspão contra um caminhão e capotou. O condutor, que teria sofrido ferimentos graves, foi encaminhado para receber cuidados médicos.

você pode gostar também
Deixe uma resposta