Após perseguição, PRF apreende mais de meia tonelada de maconha em Laranjeiras do Sul

Na manhã deste domingo (14), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um carregamento significativo de maconha, totalizando 559 kg, após uma perseguição na rodovia BR 277, no Km 459, em Laranjeiras do Sul. A operação resultou na apreensão de um menor de idade e na recuperação de um veículo roubado.

Por volta das 11 horas, os agentes da PRF iniciaram um acompanhamento tático ao notarem um comportamento suspeito do condutor de um Volkswagen Fox. Durante a perseguição, o motorista, um jovem de 16 anos, perdeu o controle do veículo, que acabou colidindo contra um barranco e capotando.

O adolescente foi apreendido e encaminhado a um hospital local para atendimento médico. Posteriormente, ele será transferido às autoridades competentes para as medidas judiciais cabíveis. O veículo envolvido no acidente foi confirmado como roubo na cidade de Curitiba, em outubro de 2023.

A droga apreendida e o veículo foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Laranjeiras do Sul, onde a ocorrência foi registrada.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.