Assaltante é preso após sofrer acidente em Palmas

O bandido estava armado e atirou em direção ao proprietário do estabelecimento, mas não acertou – Foto: Divulgação

A Polícia Militar foi informada sobre um roubo na tarde de terça-feira (14) na rua Olímpio Carvalho de Lima, bairro São José, em Palmas. Um rapaz armado, que estava com uma motocicleta, rendeu a mulher do dono de um ferro velho e levou R$1.406,00.

O assaltante fugiu do local e foi perseguido pelo proprietário do estabelecimento, sendo que ele acabou batendo a motocicleta contra o portão de uma residência. Mesmo caído, o rapaz atirou cinco vezes contra o homem que o perseguia, mas não acertou.

Segundo a Polícia Militar, no acidente o assaltante fraturou o fêmur. Ele estava com um revólver calibre 38 e seis munições, além de R$ 1.406,00, proveniente do roubo.

Antes de ser conduzido para o hospital, o rapaz, de 24 anos, relatou aos policiais que saiu de Francisco Beltrão para praticar o assalto em Palmas. A motocicleta utilizada por ele, uma Yamaha/YBR 125, tinha registro de furto ocorrido no dia 9 de setembro, em Pato Branco. De acordo com a Polícia Militar, o assaltante já possuía em seu histórico criminal passagens por receptação, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Assim que deixar o hospital, ele será encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, onde responderá pelo roubo.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.