Polícia Civil prende acusado de abusar sexualmente de três crianças

Os crimes teriam ocorrido na casa do investigado, em Pato Branco – Foto: Divulgação

Um homem, acusado de abusar de três crianças de 9 anos, em Pato Branco, foi preso nesta quarta-feira (15) pela Polícia Civil, através da Delegacia da Mulher, que contou com o apoio do Denarc. Havia um mandado de prisão preventiva em desfavor do investigado, que foi localizado na PRC-280, durante barreira montada pela equipe policial, após informação de que ele estaria em deslocamento entre Pato Branco e Palmas.

A delegada Franciela Alberton, titular da Delegacia da Mulher, disse que os crimes teriam ocorrido no interior da residência do acusado, em Pato Branco, sendo vítimas a filha dele, a enteada e uma vizinha. Segundo denúncia, os abusos contra a filha e a enteada já vinham ocorrendo há algum tempo, porém só foram descobertos quando ele tentou abusar da vizinha, que pernoitava em sua casa, por ser amiga de sua enteada. Ao retornar para sua casa, a criança relatou à mãe o ocorrido e ela procurou a Delegacia da Mulher, que iniciou as investigações.

Franciela acrescentou que, como a enteada do investigado presenciou o abuso contra a amiga, acabou revelando que também era abusada, contando que inicialmente era apenas com toques, mas depois houve conjunção carnal. Confidenciou, ainda, que presenciou o padrasto fazer a mesma coisa com a própria filha. Diante do perfil pedófilo do investigado, com os elementos de informação produzidos, a Polícia Civil imediatamente representou pela decretação de sua prisão preventiva, que foi deferida e ele foi preso nesta quarta-feira.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.