Caminhões incendeiam após acidente em Candói

O motorista de um dos caminhões morreu no local do acidente – Foto: Reprodução WhatsApp

Um grave acidente foi registrado na manhã desta terça-feira na BR-277, em Candói. A colisão frontal foi entre dois caminhões furgões, um brasileiro e outro com placas do Paraguai, que incendiaram.

Pelo que foi levantado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois motoristas foram retirados dos veículos por populares antes do incêndio. No entanto, o condutor do caminhão, com placas do Paraguai, morreu no local do acidente. Já o motorista do caminhão brasileiro sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para receber cuidados médicos.

A PRF levantou com testemunhas que o acidente foi provocado por duas viaturas, que teriam forçado ultrapassagem em local proibido. Os policiais rodoviários federais buscam imagens de câmeras de monitoramento com o objetivo de descobrir se foram mesmo as viaturas que provocaram o acidente entre os dois caminhões.  

você pode gostar também
1 comentário
  1. Adair Diz

    Alô Depen, já presenciei mais de uma vez viaturas do Depen fazendo barbaridades, ultrapassando pelo acostamento e locais proibidos. Nem ambulância faz isso. Para quê? Levar um Bandido, ou talvez até ninguém? Arriscam vidas de inocentes por um Bandido? Da próxima fecho e jogo pra fora da pista, melhor morrer um bandido e um mototista idiota do que inocentes. Alô Depen!!!!

Deixe uma resposta