Dois homens morrem em confronto com a PM em Palmas

Os homens mortos eram suspeitos de terem atirado contra a residência de um policial militar- Foto: Elvin Santos/RBJ

A Polícia Militar realizou uma operação na manhã desta quarta-feira (31), em Palmas, para cumprir mandados de prisão, busca e apreensão contra dois homens suspeitos de tráfico de drogas e de terem atirado contra a residência de um policial militar. Os dois suspeitos entraram em confronto armado com os policiais e foram mortos na troca de tiros.

O capitão Bruno Lopes Bueno, comandante da 2ª Companhia, disse que, na última sexta-feira, dois homens, que estavam com um veículo, efetuaram pelo menos seis disparos de arma de fogo contra a residência de um policial militar, que não estava no imóvel. Durante o levantamento de informações, foram identificados os dois suspeitos e com o apoio do Ministério Público emitidos os mandados de prisão, busca e apreensão contra eles.

Na manhã desta quarta-feira, 26 policiais da Rotam, P2 e Grupo PM Vítima, especializado nesse tipo de ação, realizaram uma operação para cumprir os mandados contra os acusados, no bairro Lagoão, em Palmas. Os dois homens entraram em confronto armado contra os policiais e foram mortos na troca de tiros. Os policiais usaram escudos durante o confronto e não foram feridos.

Segundo o capitão Bueno, nas residências dos acusados foram apreendidos dois revólveres calibre 38, 560 gramas de maconha, 23 unidades de LSD, 85 gramas de cocaína e balanças de precisão. Os corpos dos homens mortos no confronto foram encaminhados para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco.

você pode gostar também
Deixe uma resposta