Duas mulheres morrem em acidente na PR-281

Um grave acidente terça-feira, por volta das 18h30, na PR-281, em Dois Vizinhos, causou a morte de duas mulheres, que seriam irmãs. A colisão foi entre um Astra, com placas de São Jorge D’Oeste, dirigido por Taciane Augusto Ferreira, 26 anos, e uma camionete Ford/F350, placas de Dois Vizinhos, conduzida por Rosecler Luís Decosta, 41 anos. Também se envolveu no acidente um caminhão, placas de Pato Branco, dirigido por Bernardo Eger, 45 anos.

-- 2 Notícia --

Conforme informações da 6ª Companhia da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a condutora do Astra e a passageira Jocelaine Ferreira, 29 anos, morreram no local do acidente. O motorista da camionete sofreu ferimentos médios e foi encaminhado para receber cuidados médicos. Já o caminhoneiro não se feriu.

Um perito do Instituto de Criminalística fez o levantamento do acidente. Em seguida, os corpos de Taciane e Jocelaine foram encaminhados para necropsia no Instituto Médico Leal (IML) de Francisco Beltrão.

-- 3 Notícia --

A 6ª Companhia da PRE já registrou neste início de mês cinco acidentes nas rodovias estaduais que cortam o Sudoeste, com dois mortos e cinco feridos. No ano são 158 acidentes, com 32 mortos e 182 feridos.

-- 5 Notícia --
você pode gostar também
Deixe uma resposta