Segurança

Duas mulheres morrem em acidente na PR-281

O Astra onde estavam as duas irmãs que morreram no local do acidente - Foto: André Lessei/TV Sudoeste

Um grave acidente terça-feira, por volta das 18h30, na PR-281, em Dois Vizinhos, causou a morte de duas mulheres, que seriam irmãs. A colisão foi entre um Astra, com placas de São Jorge D’Oeste, dirigido por Taciane Augusto Ferreira, 26 anos, e uma camionete Ford/F350, placas de Dois Vizinhos, conduzida por Rosecler Luís Decosta, 41 anos. Também se envolveu no acidente um caminhão, placas de Pato Branco, dirigido por Bernardo Eger, 45 anos.

Conforme informações da 6ª Companhia da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a condutora do Astra e a passageira Jocelaine Ferreira, 29 anos, morreram no local do acidente. O motorista da camionete sofreu ferimentos médios e foi encaminhado para receber cuidados médicos. Já o caminhoneiro não se feriu.

Um perito do Instituto de Criminalística fez o levantamento do acidente. Em seguida, os corpos de Taciane e Jocelaine foram encaminhados para necropsia no Instituto Médico Leal (IML) de Francisco Beltrão.

A 6ª Companhia da PRE já registrou neste início de mês cinco acidentes nas rodovias estaduais que cortam o Sudoeste, com dois mortos e cinco feridos. No ano são 158 acidentes, com 32 mortos e 182 feridos.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima