Homem é preso com arma e munições em São Jorge D’Oeste

O revólver apreendido estava com a numeração raspada – Foto: Divulgação

A Polícia Militar realizava patrulhamento na tarde de segunda-feira, em São Jorge D’Oeste, quando avistou dois masculinos em atitude suspeita com um Fiat/Palio. Eles estacionaram o veículo ao perceberem a viatura e um deles desembarcou e atravessou o canteiro central da avenida Prefeito Adelarte Debortoli, quando foi abordado. Em seguida, os policiais abordaram o homem que estava no carro.

-- 2 Notícia --

Os dois suspeitos foram revistados pela equipe policial. Um adolescente, de 17 anos, não tinha nada de ilícito. Já um homem, de 39 anos, estava armado com um revólver calibre 38, marca Taurus, com seis cartuchos intactos e também portava no bolso uma munição de calibre 12. A arma estava com a numeração raspada.

Em consulta ao sistema, os policiais constataram que o veículo tinha débitos pendentes de Licenciamento. Com isso, o Palio foi retido, ficando à disposição do Detran. O homem foi preso por porte irregular de arma de fogo. Ele foi entregue, juntamente com o revólver, na Delegacia da Polícia Civil de Pato Branco para as devidas providências. Já o menor foi liberado para a sua mãe.

-- 3 Notícia --
-- 5 Notícia --
você pode gostar também
Deixe uma resposta