Investigado por furtar fios de cobre é preso em Mangueirinha

O rapaz preso em Mangueirinha foi encaminhado para a Cadeia Pública de Pato Branco -Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), através da Delegacia de Mangueirinha, cumpriu na manhã de terça-feira um mandado de prisão preventiva em desfavor de um rapaz, de 18 anos, pelo crime de furto qualificado. Segundo o delegado Breno Machado de Paula, o cumprimento do mandado encerra as diligências da investigação, que culminaram com a identificação de dois acusados de furto e um receptador, que foram encaminhados ao Departamento Penitenciário (Deppen).

Segundo o delegado, o rapaz preso era considerado foragido da Justiça, acusado de furtar fios de cobre (telecomunicação), que juntamente com outro jovem subtraíram cerca de 70 metros de cabos (cobre) da rede de telefonia, causando um prejuízo de R$ 1.400,00, sem contar com danos da interrupção dos serviços prestados pela empresa de telecomunicação aos usuários. O rapaz preso foi encaminhado à Cadeia Pública de Pato Branco, estando à disposição da Justiça.

Clevelândia

A equipe da Polícia Civil de Clevelândia prendeu terça-feira um homem, de 27 anos, acusado de furto qualificado. No último dia 16, ocorreu um arrombamento com furto num estabelecimento comercial no centro de Clevelândia. Em trabalho conjunto, as equipes da Polícia Civil e Militar identificaram o suspeito do furto. Conforme o delegado Wagner Ferreira, após diligências investigativas foi representado pela prisão preventiva do suspeito, com o mandado de prisão desferido após apreciação do Ministério Púbico e do Poder Judiciário. O homem é suspeito de furto qualificado ocorrido no ginásio de esportes de Clevelândia, além de outros furtos em residências, fatos que ainda estão sendo apurados. O preso foi encaminhado à Cadeia Pública de Pato Branco para as devidas providências.

você pode gostar também
Deixe uma resposta