Homem é preso com cavalo furtado em Dois Vizinhos

Durante patrulhamento segunda-feira à noite pelo bairro Vitória, em Dois Vizinhos, a equipe da Rotam avistou um masculino com uma lanterna fazendo busca na mata. Ele foi abordado e relatou que estava procurando o cavalo, que provavelmente tinha sido furtado.

Os policiais da Rotam deram continuidade no patrulhamento e no bairro São Francisco Xavier, em local conhecido como “Beco Pedroso”, avistaram um masculino com um cavalo. Ele foi abordado e não soube precisar a procedência do animal, alegando que um homem deixou para ele vender.

Os policiais entraram em contato com a Central da 2ª Companhia para comunicar a recuperação do cavalo, quando foram informados que o proprietário do animal estava no local registrando o Boletim de Ocorrência. Ele passou uma foto do cavalo para os policiais, que confirmaram ser o animal que tinham recuperado. Segundo a Polícia Militar, o acusado de receptação do animal já tinha passagens pelo meio policial. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Francisco Beltrão para as providências cabíveis ao fato. Já o cavalo foi liberado para o seu proprietário.

você pode gostar também
Deixe uma resposta