Idoso é agredido em tentativa de latrocínio

A Polícia Militar foi comunicada quinta-feira, por volta das 22h30, sobre uma briga nas imediações de um bar na linha Sagrado Coração, em Bom Jesus do Sul. Um homem, de 31 anos, armado com um facão, desferiu vários golpes contra um idoso, de 70 anos, que sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao hospital de Dionísio Cerqueira (SC).

Os policiais foram ao local e o agressor estava próximo a uma mata, contido por populares. Uma testemunha relatou que o homem tentou roubar o dinheiro do idoso, que resistiu e sofreu várias lesões corporais, causadas por golpes de facão.

Segundo a Polícia Militar, o acusado estava em visível estado de embriaguez e com lesões na face. No trajeto do local do crime até o Pelotão da Polícia Militar, ele teria gritado e batido várias vezes com os pés e a cabeça no interior do camburão da viatura.

O idoso foi ouvido por policiais no hospital e relatou que estava no bar, juntamente com o autor, jogando sinuca. Depois eles foram até a sua residência, quando o homem passou a pressioná-lo pedindo dinheiro. O idoso se recusou a entregar o dinheiro e o autor o agrediu com vários golpes de facão. O médico disse aos policiais que a vítima sofreu traumatismo craniano, uma lesão na axila direita e várias lesões na cabeça, face e no antebraço direito. O acusado das agressões foi preso pela equipe policial. Ele foi entregue na Delegacia da Polícia Civil de Barracão para as providências cabíveis ao fato.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.