PM apreende duas armas de fogo em Pato Branco

As armas e munições estavam na residência do condutor de um Gol -Foto: Divulgação

A Polícia Militar realizada patrulhamento quinta-feira, por volta das 20h30, no bairro Jardim Floresta, em Pato Branco, quando abordou um Gol, ocupado pelo motorista e três passageiros. Eles foram revistados e não tinham nada de ilícito, mas na casa do motorista, no bairro Pinheirinho, os policiais encontraram duas armas de fogo.

Segundo a Polícia Militar, foram apreendidos um revólver calibre 38, carregado com cinco munições intactas e um revólver calibre 32, com quatro munições. Os policiais também encontraram na residência do condutor do veículo uma touca bala clava e uma fita crepe, comumente utilizada para amarrar vítimas em situações de roubo.

O acusado de posse irregular de arma de fogo é um homem, de 29 anos. Ele foi preso e encaminhado, juntamente com os dois revólveres, munições e demais objetos apreendidos, à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis ao fato. O crime de posse irregular de arma de fogo, previsto no Artigo 12 do Estatuto do Desarmamento, consiste em manter no interior de residência (ou dependência desta) ou no local de trabalho a arma de fogo. A pena prevista é de detenção de um a três anos e multa.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.