Ladrões entram em residência enquanto casal dormia

Um furto qualificado, que ocorreu na madrugada de sexta-feira (12), em Dois Vizinhos, chamou a atenção pela ousadia dos ladrões. Eles devem ter utilizado chave micha para abrir a porta de uma residência no Loteamento Bem Morar, enquanto o casal estava dormindo.

A moradora acionou a Polícia Militar e relatou que ela e o seu marido estavam dormindo, mas acordaram com o barulho do vizinho chegando em casa. O homem e a mulher olharam pela janela e constataram o furto de uma moto. As vítimas relataram que tentaram abrir a porta, mas não conseguiram e o homem teve que desparafusar a grade da porta da frente para saírem da residência.

A porta não apresentava sinais de arrombamento e o casal desconfia que os ladrões utilizaram uma chave micha para abrir. Além da moto Honda/XR 150, cor vermelha, emplacada no Paraguai, que foi levada com a chave, as vítimas deram falta de um televisor de 48 polegadas, marca Philips e R$ 1.500,00, que estava na bolsa da mulher. A Polícia Militar esteve no local e realizou buscas, mas não conseguiu localizar os ladrões e nem a moto furtada. Os policiais orientaram as vítimas e confeccionaram o Boletim de Ocorrência, que foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para que tenham continuidade as investigações.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.