Mulher é morta a tiros em Palmas

A mulher foi morta no bairro Hípica, em Palmas – Foto: Alvin Santos/RBJ

A Polícia Militar foi informada, na manhã desta quinta-feira (2), que uma mulher tinha sido morta a tiros no bairro Hípica, em Palmas. A vítima foi identificada como Valéria Les da Silva, 28 anos.

Conforme foi levantado pela equipe de reportagem da Rádio Club FM, a jovem havia ido até a casa de seus pais para levar a sua filha, quando o autor do crime, que é vizinho dos pais da vítima, efetuou cinco disparos contra ela.

Equipes policiais realizaram buscas, mas não conseguiu encontrar o autor dos disparos, que teria uma desavença com a vítima. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.

Três baleados em Beltrão

A equipe da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Francisco Beltrão, informou a Polícia Militar, na manhã de quinta-feira, que havia dado entrada dois homens baleados. As vítimas relataram aos policiais que estavam num posto de combustíveis na linha Gaúcha e resolveram seguir a pé sentido a Francisco Beltrão, quando passou um automóvel branco e um dos ocupantes atirou contra eles, acertando a perna de um deles e o abdômen do outro. Em seguida, a PM e o Samu foram acionados para atender o terceiro baleado, que foi encaminhado ao Hospital Regional.

você pode gostar também
Deixe uma resposta