Polícia Civil prende autora de furtos em Pato Branco

Uma mulher, que é acusada de ter praticado diversos furtos nos últimos meses na zona sul de Pato Branco, juntamente com o seu convivente, foi presa na manhã desta quinta-feira (2), por investigadores da 5ª Subdivisão Policial (5ª SDP). O homem já estava na cadeia por ter sido preso em flagrante pela Polícia Militar.

O delegado-chefe da 5ª Subdivisão Policial (5ª SDP), Helder Lauria, disse que, após investigações, foi representado pela prisão preventiva do casal. O masculino já se encontrava preso e a mulher foi localizada na manhã desta quinta-feira no hospital. Segundo o delegado, tiveram a informação de que ela apanhou de traficantes e foi encaminhada para receber cuidados médicos e deu alta, mas teria pedido para dormir no hospital por não ter para onde ir.

De acordo com Lauria, são 10 inquéritos policiais instaurados em que o casal está identificado como autor de crimes patrimoniais. O homem e a mulher são acusados de arrombamentos ocorridos na zona sul de Pato Branco em residências e estabelecimentos comerciais.

O casal chegou a ser preso pela Polícia Militar com Corsa e uma moto Honda/Biz furtados em uma residência na zona sul de Pato Branco. Além dos veículos, foram recuperados um capacete, um ferro de passar roupas, um pneu, um micro-ondas uma câmera digital, um par de tênis, dois perfumes e dois anéis. O homem ficou preso e a mulher foi liberada, mas foi presa pela Polícia Civil na manhã de quinta-feira e está à disposição da Justiça.

você pode gostar também
Deixe uma resposta